VISITANTE, CLIQUE AQUI

Acessando as disciplinas teste da Faculdade FAIFA

Graça e Paz de Cristo!
A Faculdade Faifa está disponibilizando duas disciplinas - Introdução à Missiologia e Liderança Cristã -, gratuitamente, para você conhecer a qualidade do ensino teológico à distância (utilizando a internet) desta Instituição. Aqui você poderá estudar na comodidade de sua casa ou de outro lugar e no momento que achar melhor. Seguem, abaixo, os passos para você acessar as nossas disciplinas testes:
1) Na página principal desta plataforma, clique em cima do nome de uma das  disciplinas: "Introdução a Missiologia - Teste" ou "Liderança Cristã - Teste";
2) Na próxima página, na parte de baixo, clique no botão "Acessar como visitante";
3) Logo que abrir a disciplina, na página central, dê um clique no arquivo Documentos importantes. Leia!, e, então, leia os arquivos sobre a disciplina, e acesse o currículo do professor;
4) Ainda na parte central você encontrará 06 Abas com os seguintes nomes: MÓDULOS, FÓRUNS, EXERCÍCIOS, TAREFAS, GLOSSÁRIO e RECURSO WIKI. Clique nelas para acessar os conteúdos e/ou atividades. Ah, fique a vontade para navegar e ler o conteúdo e testar seus conhecimentos através dos exercícios.
Obs.: Estas duas disciplinas estão sendo disponibilizadas de forma degustativa, sendo que os conteúdos, os exercícios e demais atividades estão liberados de forma parcial. Além disso, temos em nossa Matriz Curricular outras disciplinas à distância (pela internet). Portanto, entre em contato conosco e confira.
Você, que é egresso do Ensino Médio ou do Ensino Superior, poderá aproveitar as disciplinas, posteriormente, quando ingressar oficialmente em nosso Curso de Bacharelado em Teologia.
Caso você tenha interesse de concluir o estudo de uma ou das duas disciplinas – Liderança Cristã e/ou Introdução à Missiologia –, por completo, ou cursar outra, entre em contato com a Secretaria da Faculdade Faifa pelo número (62) 3211-3077 ou tome conhecimento do que temos a oferecer pelo site http://www.faifa.com.br.
Última atualização: sábado, 26 Abr 2014, 02:01