MANUAL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Eurípedes Pereira de Brito

Resumo


Planejamento é uma excelente ferramenta que auxilia a estabelecer uma direção a ser seguida, visando obter resultados positivos na relação das pessoas ou entidades com o seu ambiente interno e externo. O planejamento bem desenvolvido dentro das organizações é uma ferramenta de gestão, que visa facilitar a administração dos processos, com o objetivo do melhor desempenho nos processos, como também um maior aproveitamento no tempo, e recursos.

O plano de atividades é um trabalho de elaboração mental e de apresentação. A finalidade é guiar os passos do/a estagiário/a e estabelecer de forma clara, o que pretende fazer, como deve fazê-lo, quais as pessoas envolvidas, quais os recursos necessários, e onde poderá chegar, e como serão avaliadas todas as etapas.


Texto completo:

PDF


Indexada em: Google Scholar, Latindex, LivRe - Revistas de Livre Acesso, SUMÁRIOS.ORG, Academia.edu, THEOS : textos de religião e teologia, Instituto Santo Tomás de Aquino, Faculdade Cristã de Curitiba, Faculdade Batista do Estado do Rio de Janeiro.